Santa Catarina registra chuva de granizo na noite desta terça-feira
Municípios de Santa Catarina registraram precipitação de granizo na noite desta terça-feira. Na Serra Catarinense, onde o fenômeno foi avistado com mais intensidade, pelo menos os municípios de Lages, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Pedras Grandes, Abdon Batista e Painel tiveram registros.
Em Urussanga, Jaguaruna, Criciúma, Forquilhinha, Santa Cecília e Cocal do Sul, no Sul do Estado, moradores também presenciaram o fenômeno. Em Urussanga, a queda de granizo durou pouco mais de cinco minutos. Segundo o morador Giovani Miottelo, o telhado de um colégio no bairro Nova Itália foi danificado. Pessoas que estavam em reunião no local ficaram apavoradas.
Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (02) para todo o Brasil

Temporal ainda persiste sobre o Rio Grande de Sul e deve avançar por Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro ao longo da semana

Abril começa chuvoso e traz temperaturas mais amenas ao Paraná, aponta Simepar

Mês de abril inicia com chuvas fortes no Rio Grande do Sul e em São Paulo

Inmet divulga previsão de chuvas do Modelo Cosmo para o Brasil nesta semana

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (1) para todo o Brasil