Quinta-feira é de temperaturas elevadas e chance de pancadas de chuva no fim do dia em SC
O primeiro dia com 24 horas de verão já começou quente em Santa Catarina. E a tendência, segundo a central de meteorologia da RBS, é que o dia permaneça assim. O sol novamente vai aparecer e as temperaturas ficam altas. Durante a tarde os termômetros marcam entre até 31°C em pontos do Oeste, Sul, Vale do Itajaí e Norte.
Por conta do calorão, há previsão de nuvens mais carregadas se formando no fim do dia. Com isso, a quinta-feira registra também pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
— A gente ainda tem a influência do ar quente e úmido que trouxe instabilidade nos últimos dias. Mesmo assim, o dia será de calorão e abafamento — explicou a repórter da RBS TV, Mayara Vieira.
Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense
0 comentário

Tempestade atinge o oeste do país a partir desta terça (27)

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) para todo o Brasil

Novos zoneamentos climáticos vão ampliar a produção de batata voltada ao mercado e à indústria

Índia prevê chuvas acima da média para impulsionar economia

Região sul em alerta para clima extremo, com frente fria causando temporais, ventos fortes e risco de geada

Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios