Calor deve passar dos 30ºC no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira
As cidades gaúchas devem começar a ter um aperitivo do verão nesta quinta-feira. Baixa umidade do ar e temperaturas cada vez mais elevadas podem atingir a maior parte das regiões do Estado.
No Noroeste é onde devem ser verificadas as temperaturas mais altas. Em Santa Rosa, os termômetros podem atingir os 33ºC. Tanto nessa área como na Região Central e na Fronteira Oeste, a umidade do ar pode ficar muito baixa, em torno dos 30%.
— No Rio Grande do Sul geralmente tem um corredor de umidade que ameniza esses períodos mais secos, então (o ar mais seco) não é uma situação muito frequente — explica a técnica em meteorologia da Somar Patricia Vieira.
Leia a notícia na íntegra no site do Zero Hora
0 comentário

Por motivos diferentes, Amapá e Rio Grande do Sul devem receber grandes acumulados de chuvas

Áreas do Rio Grande do Sul têm previsão de tempestade até sexta-feira (9)

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (8) para todo o Brasil

Áreas do Rio Grande do Sul têm previsão de tempestade até sexta-feira (09)

Brasil Central passa por período de estiagem, enquanto que regiões do RS podem receber acumulados de 300 mm

Bahia e Rio Grande do Sul entram em atenção para chuvas intensas