Instituto emite alerta de chuva forte e raios para o ES
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu avisos de atenção para o Espírito Santo, prevendo possibilidade de chuva forte de domingo (13) até terça-feira (15) e raios e rajadas de vento para esta segunda-feira (14).
O alerta deste domingo diz que há condição para chuva forte ao longo do dia, principalmente nas áreas do centro-sul do Espírito Santo, Rio de Janeiro e regiões de São Paulo e Minas Gerais.
No Espírito Santo, o aviso de domingo abrange as seguintes cidades: Afonso Cláudio, Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Aracê, Atilio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Guarapari, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São José do Calçado, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.
Já a segunda-feira deverá ser de chuva localmente forte e isolada, podendo vir acompanhada de raios e rajadas de vento, em todo o território capixaba e também em Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Leia a notícia na íntegra no site G1 - ES.
0 comentário

Cientistas dos EUA preveem uma temporada de furacões acima do normal para 2025

Frente fria chega a SC e PR e, até o final de semana, segue para o sudeste

Tempo OK anuncia Adriana Sanchez como chefe de Estratégia Comercial

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (22) para todo o Brasil

Previsão de baixas temperaturas com possibilidade de geada no Sul do país

Áreas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina têm alerta para chuvas intensas nesta quinta (22)