Chuva forte com vento e granizo cobre ruas de Curitiba (PR) com gelo
Uma tempestade atingiu Curitiba no início da tarde desta quinta-feira (6). A chuva, acompanhada de vento e de granizo, provocou estragos.
Lizandro Jacóbsen, meteorologista da Simperar, explica que a chuva de fato foi forte. Durante toda esta madrugada choveu 15 milímetros e, em 15 minutos do início da tarde, choveu a mesma quantidade. Os ventos chegaram a 35 km/h.
De acordo com a Prefeitura de Curitiba, os maiores transtornos foram causados pelo granizo a partir das 12h50 em diferentes pontos da cidade, com maior incidência nos bairros Rebouças, Santa Felicidade e região central.
Ainda conforme a administração municipal, houve pontos de alagamento em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), na Casa de Passagem para Mulheres e LGBT, no Rebouças, e nas unidades de saúde Capanema e Ouvidor Pardinho.
Veja a notícia na íntegra no site do G1 PR
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todo o Brasil

Inmet: Feriado deve ter chuva e queda de temperatura no Centro-Sul do Brasil

Apesar de muita chuva prevista para os EUA, USDA e Drought Monitor ainda mostram áreas de soja e milho sofrendo com a seca

Clima no feriado de Páscoa é marcado por precipitação volumosa no sudeste

Defesa Civil do RS passa a disponibilizar à população imagens geradas pelo radar meteorológico instalado em Porto Alegre

Mapas apontam para continuidade das chuvas para Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba ao longo do mês de abril