Frio perde força e sol aparece entre nuvens nesta terça em Santa Catarina
A terça-feira amanheceu novamente com baixas temperaturas em todas as regiões de Santa Catarina. Apesar do tempo frio, a manhã de hoje não foi tão gelada como nos dias anteriores - em que cerca de 40 cidades amanheceram abaixo de 0ºC. Apenas Bom Jardim da Serra registrou temperatura negativa na madrugada e marcou-2,8ºC nas primeiras horas do dia. Diante disso, a terça-feira será denuvens com aberturas de sol em todas as cidades, com temperaturas mais agradáveis, entre 15 a 18ºC.
De acordo com o meteorologista da RBS Leandro Puchalski, na Serra de SC o dia hoje amanheceu com os termômetros marcando de 0 a 3ºC, e 5 a 9ºC no restante do estado.
Veja a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (02) para todo o Brasil

Temporal ainda persiste sobre o Rio Grande de Sul e deve avançar por Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro ao longo da semana

Abril começa chuvoso e traz temperaturas mais amenas ao Paraná, aponta Simepar

Mês de abril inicia com chuvas fortes no Rio Grande do Sul e em São Paulo

Inmet divulga previsão de chuvas do Modelo Cosmo para o Brasil nesta semana

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (1) para todo o Brasil