Chuva mata 18, alaga cidades e afeta trens, voos e rodovias no Estado de SP
Ao menos 18 pessoas morreram em decorrência da forte chuva que atingiu o Estado de São Paulo entre a noite de quinta (10) e a madrugada desta sexta (11).
Das 18 mortes, 16 estão na Grande SP. Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas morreram emFrancisco Morato e outras quatro em Mairiporã, todas vítimas de soterramento. Outras duas morreram afogadas: uma emGuarulhos e outra em Cajamar. O número total de desaparecidos ainda não foi informado pelos bombeiros.
No interior, duas pessoas morreram em Itatiba, região de Campinas. Um homem foi levado pela enxurrada, e outro foi encontrado dentro de um bar alagado.
Leia a notícia na íntegra no site da Folha de S. Paulo.
1 comentário
Confira a previsão do tempo para este final de semana Sábado (23) e Domingo (24) para todo o Brasil
Chuvas devem voltar ao Matopiba nos próximos 5 dias, mas partes do MS, PR e SP seguem secas
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todo o Brasil
Monitoramento do Inmet mostra chuvas mais fracas em áreas de Mato Grosso do Sul e Paraná, e previsão é de anomalia negativa nos próximos dias
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todo o Brasil
Marco Valverde Araçatuba - SP
E ainda pra piorar, se vc usar o direito da lei de acesso à informação e pedir nas prefeituras para olhar alguns editais para construção de obras de galeria de águas pluviais, vai perceber que 80% dos projetos são deficientes, sem as informações mínimas necessárias para execução das obras que são feitas no olho pelas empreiteiras. Tudo com a conivência do CREA.