Fim de semana será com chuva fraca e temperatura mais amena em São Paulo
O fim de semana se aproxima e diferente de todos os últimos, este será com chuva e temperatura mais amena. De acordo com a Somar Meteorologia, o tempo fica fechado no sábado e com chuva fraca a qualquer momento do dia. O dia começa com 19ºC e ao longo da tarde a máxima alcança os 25ºC na capital.
"No domingo, os períodos de melhoria tornam-se maiores, o que aumenta a temperatura máxima em São Paulo, com máxima de 28ºC na capital. À tarde, há previsão de chuva moderada com potencial para alagamentos transitáveis", afirma o meteorologista da Somar, Celso Oliveira.
Leia a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo
0 comentário

Inmet alerta para chuvas intensas sobre o leste de São Paulo, sudeste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (03) para todo o Brasil

Chuvas chegam com mais intensidade em áreas pontuais do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (02) para todo o Brasil

Temporal ainda persiste sobre o Rio Grande de Sul e deve avançar por Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro ao longo da semana

Abril começa chuvoso e traz temperaturas mais amenas ao Paraná, aponta Simepar