Inmet: Quarta-feira de céu nublado em quase todo o país
As nuvens serão predominantes em quase todo o país nesta quarta (07). No Centro-Oeste, o tempo fica de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, sul, sudoeste e leste de Goiás e possibilidade de pancadas de chuva isoladas nas demais áreas da região. A temperatura mínima será de 18ºc e a máxima pode chegar a 37ºc.
No Norte o céu fica encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. Demais áreas, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas. Mínima de 20ºc e máxima de 37ºc.
Na região Nordeste, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, no leste dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Possibilidade de chuvas isoladas no norte do Rio Grande do Norte, Sergipe, oeste da Paraíba e de Pernambuco. Temperaturas variando entre 15ºc e 37ºc.
No Sul, céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mínima de 15ºc e máxima de 36ºc.
Na região Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, no oeste, sudoeste, sul e sudeste de Minas Gerais. Parcialmente nublado a claro nas demais áreas da região. Mínima de 12ºc e máxima de 37ºc.
0 comentário

Confira a previsão do tempo para este final de semana Sábado (10) e Domingo (11) para todo o Brasil

Frente fria avança pelo Sul e chega a Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul no fim de semana

Atualização do NOAA mostra que condição de neutralidade permanece até o fim do ano

Eventos extremos: chuvas em abril foram acima da média nas regiões Centro-Oeste e Sudeste

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todo o Brasil

NOAA indica neutralidade do ENSO até o final do ano, mas La Niña tem boa chance de voltar