Com tema “Proteínas sustentáveis: aliando competitividade e segurança alimentar”, SIAVS 2024 debate futuro do setor
Estão abertas as inscrições para a programação de palestras do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS 2024), maior evento destas cadeias produtivas do Brasil, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
O tema da edição deste ano será “Proteínas sustentáveis: aliando competitividade e segurança alimentar”, pauta que norteia o planejamento estratégico setorial estabelecido junto às empresas produtoras e exportadoras da cadeia de proteína animal.
De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, o SIAVS 2024 reunirá líderes, empresários e demais elos da cadeia produtiva em um palco de debates técnicos e conjunturais sobre o futuro de curto, médio e longo prazo para a sustentabilidade setorial.
Para isto, painéis com gestores das maiores agroindústrias da cadeia produtiva, pesquisadores reconhecidos internacionalmente, lideranças políticas e institucionais serão realizados ao longo dos três dias do evento, com participação de todos os elos da cadeia produtiva.
“O SIAVS entrou em uma nova fase com a adesão das agroindústrias de carne bovina e de peixes de cultivo. Neste contexto, a ABPA buscará construir, junto com as entidades parceiras, a pauta que deverá nortear as decisões e o planejamento das agroindústrias destes setores e das cadeias de aves, suínos e ovos. São tópicos que contemplam e reconhecem a relevância e o impacto econômico e social destas cadeias produtivas, que são fundamentais para o Brasil”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Saiba mais sobre inscrições, valores e outros detalhes da programação do SIAVS pelo site.
0 comentário
Tilápia/Cepea: Oferta elevada e fraca demanda mantêm preços em queda
Abiec emite nota oficial sobre acordo entre Mercosul e União Europeia
Trimestrais da pecuária: abate de bovinos, frangos e suínos cresce no 3º trimestre
Brasil tem produção recorde de carnes bovina, suína e de frango no 3º tri, diz IBGE
Tyson Foods fechará frigorífico de carne bovina no Kansas, cortando mais de 800 empregos
China levanta restrições comerciais finais sobre processadores de carne australianos