Demanda global por frango aumentará 47% até 2030, diz BRF
SÃO PAULO (Reuters) - A demanda global por carne de frango aumentará 47% até 2030, disse Lorival Luz, presidente-executivo da processadora brasileira de alimentos BRF, em um evento do setor nesta quarta-feira.
Luz afirmou que as empresas do Brasil, maior exportador de frango do mundo, devem se preparar para atender às crescentes demandas.
Ele alertou, no entanto, que os custos mais altos estão pesando sobre a indústria depois que os preços do milho e do farelo de soja subiram 3,4 e 2,5 vezes, respectivamente, nos últimos sete anos.
(Reportagem de Ana Mano)
1 comentário
Tilápia/Cepea: Oferta elevada e fraca demanda mantêm preços em queda
Abiec emite nota oficial sobre acordo entre Mercosul e União Europeia
Trimestrais da pecuária: abate de bovinos, frangos e suínos cresce no 3º trimestre
Brasil tem produção recorde de carnes bovina, suína e de frango no 3º tri, diz IBGE
Tyson Foods fechará frigorífico de carne bovina no Kansas, cortando mais de 800 empregos
China levanta restrições comerciais finais sobre processadores de carne australianos
anderson boff missal - PR
Ficam 4 anos repassando prejuízos a os produtores daí quando comecem a ter um planejamento de aumentar a produção já começam com essas previsões idiotas
Os diretores da BRF foods recebem centenas de milhões de reais por ano para nunca entregar resultados positivos. São parte da turma das vacas sagradas que vivem de vender conversa mole.
Me lembro que na época do governo do mulá, a campanha publicitária da Free Boi, era espantosa, quase todos os artistas da Grobe, faziam seu comerciais.