B3 registra leilão de 50 mi ações da JBS; BNDES é vendedor, diz Brazil Journal
SÃO PAULO (Reuters) - A B3 informou nesta quarta-feira um leilão de 50 milhões de ações da JBS, maior produtora global de carnes, e o BNDES é o vendedor, de acordo com publicação mais cedo do site de notícias Brazil Journal.
O leilão deve levantar cerca de 2 bilhões de reais, segundo a publicação, que disse ainda que o "block trade" é coordenado pelo BTG Pactual.
Em dezembro, o BNDES vendeu cerca de 70 milhões de ações da JBS, o equivalente a aproximadamente 12% da fatia do banco no frigorífico.
A JBS e o BNDES não responderam imediatamente a pedidos de comentários.
(Por Gabriel Araujo e Andre Romani)
0 comentário

Campo Futuro faz levantamento de custos de produção da silvicultura, avicultura, suinocultura, grãos e aquicultura

Gripe Aviária em granja comercial no RS pode impactar ritmo das exportações de frango e interferir no preço das demais carnes

Marfrig vai incorporar BRF, formando MBRF, com receita de R$152 bi

Pecuária lidera exportações do agro catarinense em 2024, com destaque para carne de frango e suína

Setor de proteínas animais do Brasil vê como positivo o acordo entre EUA e China, trazendo estabilidade temporária

Tilápia/Cepea: Preços sobem em abril, mas oferta elevada limita aumento