BRF vai criar nova marca de produtos processados com foco em baixa renda
SÃO PAULO (Reuters) - A BRF <BRFS3.SA> vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.
A companhia, maior exportadora de carne de frango do mundo e dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.
O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados.
"A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
0 comentário
Abiec destaca avanços do Brasil em sustentabilidade na pecuária, em conferência mundial
Assinatura eletrônica para certificados sanitários para produtos de origem animal alcança 50 mil solicitações
Aproximação de pecuaristas e açougues pode gerar novas oportunidades de negócios e renda
Sedagro propõe regulamentação para equilibrar concorrência entre produtos plant-based e de origem animal
Cade aprova compra de ativos da Marfrig pela Minerva
Abertura de mercado de carne de frango e bovina em Papua Nova Guiné