Café arábica tem alta próxima dos 100 pts nesta manhã de 5ª feira na Bolsa de Nova York
As cotações futuras do café arábica operam com alta próxima dos 100 pontos nesta manhã de quinta-feira (17) na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). O mercado realiza ajustes ante a queda na sessão anterior, mas segue atento ao câmbio.
Por volta das 09h07, os lotes com vencimento para dezembro/19 subiam 90 pontos, cotados a 94,50 cents/lbp e o março/20 avançavam 90 pontos, a 97,95 cents/lbp. O contrato maio/20 era negociado a 100,25 cents/lbp com alta de 90 pontos.
No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 423,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 405,00.
Veja como fechou o mercado na quarta-feira:
» Café arábica volta a cair em NY com pressão do câmbio e dados da oferta nesta 4ª
0 comentário

Clima traz instabilidade sobre os preços do café arábica, que encerram esta 3ª feira (27) com ganhos em NY

Entrada da nova safra de café deve pressionar o mercado para uma redução dos preços futuros

Região do Cerrado Mineiro é destaque na 8ª edição do Connection Terroirs do Brasil

Produção de café canephora do Vietnã estimada em 29 milhões de sacas, 37,6% do total da safra mundial de 2024/25

Preços do café passam a trabalhar em lados opostos no início da tarde desta 3ª feira (27)

Café: Colheita avança no Brasil e derruba preços nas bolsas internacionais na manhã desta 3ª feira (27)