Café arábica opera no campo misto nesta manhã de 6ª feira na Bolsa de Nova York
As cotações futuras do café do arábica na Bolsa de Nova York (ICE Futures US) operam no campo misto nesta manhã de sexta-feira (09). O mercado oscila tecnicamente depois da reação na véspera com câmbio e junto com a estimativa do IBGE.
Por volta das 09h23, o vencimento setembro/19 tinha alta de 15 pontos, cotado a 97,55 cents/lb. O dezembro/19 avançava 10 pontos, a 100,95 cents/lb e o contrato março/20 anotava 104,30 cents/lb com 5 pontos de perdas.
No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 421,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 395,00.
Veja como fechou o mercado na quinta-feira:
» Café arábica sobe em NY em dia perdas de 1% do dólar e revisão de safra pelo IBGE
0 comentário

Clima traz instabilidade sobre os preços do café arábica, que encerram esta 3ª feira (27) com ganhos em NY

Entrada da nova safra de café deve pressionar o mercado para uma redução dos preços futuros

Região do Cerrado Mineiro é destaque na 8ª edição do Connection Terroirs do Brasil

Produção de café canephora do Vietnã estimada em 29 milhões de sacas, 37,6% do total da safra mundial de 2024/25

Preços do café passam a trabalhar em lados opostos no início da tarde desta 3ª feira (27)

Café: Colheita avança no Brasil e derruba preços nas bolsas internacionais na manhã desta 3ª feira (27)