Nestlé tenta reanimar o consumo de café solúvel

Publicado em 12/03/2018 14:06

No laboratório da Nestlé na ensolarada Orbe, uma pe quena cidade suíça a 30 km de Lausanne, 100 mililitros de água são despejados em três xícar as. Cada uma contém uma porção de café solúvel. Os visitantes são desafiados a descobrir qual delas tem a versão antiga do Nescafé Gold Blend, agora remodelado.

Vai ser crucial para a Nestlé que os consumidores t ambém consigam - assim como o "Financial Times" conseguiu no teste - identificar a diferença dos aromas mais frescos do novo Gold Blend. Seu lançamento neste mês faz parte da batalha do grupo suíço para manter a liderança mundial no mercado de cafés e sua posição como maior processador de al imentos e bebidas no mundo.

Leia a notícia na íntegra no site Valor Econômico

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário