Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.
Leia a notícia na íntegra na Exame
0 comentário
Preços do café fecham a 3ª feira (29) registrando baixas com realização de lucros
O Café Especial Brasileiro vem rompendo fronteiras e ganhando espaço no mercado mundial
Mercado cafeeiro segue com recuo dos vencimentos futuros no inicio da tarde desta 3ª feira (29)
Café: bolsas internacionais registram quedas com realização de lucros na manhã desta 3ª feira (29)
Chuvas abaixo do esperado e tempestade tropical no Vietnã asseguram os ganhos futuros do café nesta 2ª feira (28)
Floração cafeeiros: 70% das lavouras do Sul de Minas Gerais sofreram impactos devido ao clima adverso