Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.
Leia a notícia na íntegra na Exame
0 comentário

Preço do café arábica fecha sessão de 6ª feira (23) com leve alta, pressionado pela desvalorização do dólar index

Mesmo com os impactos climáticos, safra brasileira de café 2025/26 deve entregar boa qualidade

Café: Importações, exportações e produção; confira análises da Hedgepoint

Café em Prosa #212 - Barista se destaca e ganha o Desafio Koar Andradas/MG com o melhor método de preparo de café coado

Mapa divulga lista de marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo

Colômbia prevê alta de 17,5% na safra de café 2024/25