Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.
Leia a notícia na íntegra na Exame
0 comentário
Após muita volatilidade bolsa de Londres encerra sessão desta 6ª feira (20) com quedas nas cotações futuras
Café em Prosa #195 - Museu do Café passa por reposicionamento institucional e ganha nova identidade visual
MAPA avança na assinatura dos contratos para desembolso de recursos do Funcafé para a Cafeicultura
Mercado cafeeiro segue volátil no início da tarde desta 6ª feira (20)
Futuros do café robusta recuam e saca volta a ser negociada na faixa dos US$ 4 mil/tonelada no inicio desta 6ª feira (20)
Safra de café 25/26 do Brasil deve cair 5%, para 62,45 mi de sacas, diz Safras