Cafés personalizados podem ser nicho no mercado de bebidas quentes
As bebidas quentes que oferecem aos consumidores experiências novas e divertidas, como customizar suas bebidas através de arte na espuma, podem estar determinando uma nova era para os produtos, de acordo com um relatório recente da empresa Canadean.
A pesquisa do Canadean descobriu que o desejo reportado pelos consumidores de personalizar bebidas quentes influenciou 11,6% de seu consumo em 2015.
A analista do Canadean, Veronika Zhupanova, disse que é um pouco surpreendente que a enorme variedade de bebidas quentes oferecidas no varejo deixa muitos consumidores se sentido angustiados pela escolha. “Isso apresenta um enorme desafio aos processadores de bebidas, à medida que buscam oferecer algo verdadeiramente único. Fornecer aos consumidores uma oportunidade de personalizar suas bebidas, especialmente em casa, oferece um senso de novidade e pode criar uma conexão emocional com os consumidores”.
Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint.
0 comentário
Apesar de exportação recorde em outubro, Brasil acumula 1,7 mi de sacas de café paradas nos portos, sem embarque, em 2024
Exportações de café não torrado faturam US$ 1,042 bilhão nos quatorze dias úteis de novembro 2024
Hedgepoint: Futuros do arábica atingem novo recorde em meio a incertezas na oferta
Preço do café arábica atinge máxima histórica na ICE com aperto na oferta
Café arábica supera os US$ 3/lb na bolsa de NY e robusta avança com alta de mais de 6% em Londres no inicio da tarde desta 2ª feira (25)
Café: Preocupação com oferta continua e preços superam os US$ 3/lb em NY nesta 2ª