Starbucks vê aumento na demanda por café
O apetite dos consumidores por café em casa nos Estados Unidos está crescendo, com produtos convenientes ganhando uma participação ainda maior de mercado, disse a Starbucks.
O presidente de desenvolvimento global de canais da Starbucks, Michael Conway, disse que as vendas nos segmentos de café para consumo em casa da companhia ultrapassaram as vendas nas lojas.
As vendas nos Estados Unidos de café embalado com marca da Starbucks aumentaram em 10% nos três meses até 27 de dezembro. As vendas de K-cups, cápsulas de porções individuais de café da marca Starbucks, que estão ganhando uma crescente participação no mercado americano, aumentaram em 20%.
Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint.
0 comentário
Preços do café estendem alta de 3 semanas e fecham sessão desta 6ª feira (22) com ganhos de mais 4% na bolsa de Londres
Café: Mesmo nas máximas em 13 anos, preços não afastam compradores e mercado ainda é bastante resiliente
Safra de café da Colômbia 24/25 projetada em 12,9 mi sacas, diz USDA
Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas decide os vencedores de 2024
Café no varejo: vendas aumentaram 1,1% de janeiro a setembro em comparação com o mesmo período de 2023
Preços do café seguem em volatilidade e apresentam altas no início da tarde desta 6ª feira (22)