Frigorífico Redentor espera mais informações sobre a suspensão das importações de carne bovina para China
O frigorífico Redentor, que está situado no município de Guarantã do Norte/MT, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (12) informando que está ciente da suspensão das importações de carne bovina para China, conforme foi informado em comunicado na Administração Geral da Alfândegas da China (GACC).
O frigorífico disse que teve informações da suspensão na última terça-feira (09) e que ainda está verificando o motivo que levou o embargo temporário. Em nota, o frigorífico reportou que já foi realizado um plano de ação no mês anterior, para alterar uma suspensão anterior e que o objetivo é aprimorar esse plano até obter informações mais específicas sobre a suspensão de exportação para o mercado chinês", disse em nota.
O Broadcast Agro informou que junto com a suspensão do frigorífico Redentor também foram embargadas as compras de produtos suínos das empresas da Irlanda e do México e de produtos de aves de empresas da Tailândia, na qual as suspensões entraram em vigor na terça-feira (09) e não foi informado quando as importações dos países seriam retomadas.
0 comentário

Angus e Ultrablack integrados à pecuária brasileira

As oportunidades para a carne bovina brasileira estão vindo da Ásia

As oportunidades que vêm da Ásia para a carne brasileira; e as raças campeãs de marmoreio no quadro Potencial das raças

Scot Consultoria: A cotação do boi gordo continua a subir em São Paulo

Presidente Lula anuncia abertura do mercado vietnamita à carne brasileira

Vendas de carne bovina dos EUA para a China caem após Pequim deixar registros de exportação expirarem