Frigorífico Redentor espera mais informações sobre a suspensão das importações de carne bovina para China
O frigorífico Redentor, que está situado no município de Guarantã do Norte/MT, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (12) informando que está ciente da suspensão das importações de carne bovina para China, conforme foi informado em comunicado na Administração Geral da Alfândegas da China (GACC).
O frigorífico disse que teve informações da suspensão na última terça-feira (09) e que ainda está verificando o motivo que levou o embargo temporário. Em nota, o frigorífico reportou que já foi realizado um plano de ação no mês anterior, para alterar uma suspensão anterior e que o objetivo é aprimorar esse plano até obter informações mais específicas sobre a suspensão de exportação para o mercado chinês", disse em nota.
O Broadcast Agro informou que junto com a suspensão do frigorífico Redentor também foram embargadas as compras de produtos suínos das empresas da Irlanda e do México e de produtos de aves de empresas da Tailândia, na qual as suspensões entraram em vigor na terça-feira (09) e não foi informado quando as importações dos países seriam retomadas.
0 comentário
Scot Consultoria: Alta na categoria de fêmeas em SP
Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul
Boi tem fôlego para novas altas até o final do ano com arroba testando os R$400, alerta pecuarista
Radar Investimentos: Margens das industriais frigoríficas permanecem razoáveis
Goiás busca reconhecimento internacional de zona livre de febre aftosa sem vacinação
Scot Consultoria: Alta no mercado do boi gordo nas praças paulistas