Minerva Foods lança aplicativo para pecuaristas para integrar e facilitar acesso as informações
A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, anuncia o lançamento do seu aplicativo voltado aos pecuaristas para integrar ainda mais a cadeia produtiva e facilitar a integração entre produtor e indústria e o acesso a informações dos abates. Disponível para Android e iOS, o aplicativo Minerva Pecuarista é destinado a todos os pecuaristas que tiveram abate na Minerva Foods nos últimos 12 meses. As funcionalidades da plataforma envolvem indicadores de desempenho, programação de abate, histórico de romaneio e disponibilização da nota fiscal para pagamento.
“Essa inovação tem como objetivo reforçar a relação transparente que temos com nossos parceiros pecuaristas. A maior integração entre a indústria e o pecuarista vai ao encontro de garantir a qualidade dos alimentos que chegam à mesa dos nossos clientes, passando pelo cuidado com a origem, o processamento e a distribuição eficiente,” conta Melina Marchi, coordenadora de compra de gado da Minerva Foods, responsável pelas ações de relacionamento com fornecedores. Foi com esse intuito que o aplicativo Minerva Pecuarista foi desenvolvido a partir de pesquisas para atender às necessidades dos produtores de todas as regiões em que a Companhia atua.
O pecuarista terá, por meio da nova plataforma digital, acesso a dados importantes de desempenho e histórico de abate, fortalecendo a integração da cadeia produtiva. No aplicativo Minerva Pecuarista, o produtor acompanhará o histórico de abate com o desempenho de cada fazenda abatida nos últimos doze meses, acessará a agenda de abate dos animais escalados nas unidades da Minerva Foods, como também o histórico dos romaneios (especificações técnicas de peso e qualidade). Por fim, o pecuarista receberá automaticamente a nota fiscal.
0 comentário
Scot Consultoria: Mercado do boi gordo firme e subindo em São Paulo
Exportações de carne bovina avançam em receita e média diária até a quarta semana de novembro/24
EUA suspendem importações de gado mexicano após caso de bicheira
Preços da reposição sobem mais que boi gordo e quem adiou as compras já tem dificuldade para encontrar animais de cabeceira
Carina FIV do Kado, a vaca recordista mundial de valorização: R$ 24 milhões
Radar Investimentos: Arroba no mercado físico do boi gordo deve se sustentar na última semana de novembro