Produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães recebem comitiva da Aiba em reunião das comunidades
Na noite de quinta-feira (22) foi a vez dos produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães receberem a comitiva da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), para mais uma edição do projeto reuniões das comunidades, que foi realizado na sede do Sindicato Rural do município.
O encontro foi marcado pela interação entre diretoria da entidade agrícola e agricultores que puderam transmitir as principais demandas da região produtiva. “Reunimos com os agricultores das comunidades de Alto Horizonte, Novo Paraná e Placas. Apresentamos nossas ideias e informações importantes aos nossos produtores associados. É sempre bom momentos como esse, de debate e troca de conhecimentos, o que faz a reunião ser bem satisfatória”, afirmou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.
A produtora rural e vice-presidente da Faeb, Carminha Missio, prestigiou o momento e destacou a relevância do encontro. “Tanto para nós produtores, quanto representantes institucionais, essa proximidade faz com que a solução das demandas se tornem cada vez mais fácil e a Aiba consiga intervir em favor dos representantes de cada comunidade. Sinto um orgulho muito grande pelo que a Aiba tem feito ao longo desses anos por todos nós produtores, como representantes de classe”, destacou.
Projetos e ações institucionais nas áreas de Segurança, Infraestrutura, Fitossanitário, Sustentabilidade e Responsabilidade Social foram apresentados durante a programação, que contou com a participação do vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, delegados regionais, membros da diretoria da Aiba e Abapa, representantes do Núcleo Mulheres do Agro e colaboradores.
0 comentário

Algodão/Cepea: Queda externa pressiona cotações domésticas

Safra de algodão avança sob clima favorável, mas requer atenção a chuvas isoladas, aponta Nottus

Algodão/Cepea: Vantagem doméstica sobre externa se amplia

Minas Gerais amplia área plantada de algodão em 34%, mas seca ameaça a produtividade

Presidente da Abapa participa de 1º Congresso Baiano de Direito e Agronegócio

Chuvas favorecem mais o algodão do Mato Grosso do que da Bahia