Famílias sócias do STR de Casca recebem mais de R$ 1 milhão em descontos em rebate nas operações de crédito
Produtores rurais que tiveram prejuízos acima de 30% na produção devido às enchentes de maio receberam um importante auxílio do governo federal. Aproximadamente 200 famílias associadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Casca receberam, no total, mais de R$ 1 milhão em descontos nas operações de crédito rural, um alívio financeiro necessário neste ano de dificuldades. No total, em Casca foram contempladas cerca de 520 operações de crédito.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Casca destaca essa relevante conquista, resultado direto da atuação conjunta com a Fetag-RS e demais entidades sindicais na pressão junto ao governo federal.
Como declara o presidente do STR de Casca, Gilmar Canozza, "esta é uma vitória do diálogo e do forte trabalho dos sindicatos e da Fetag-RS, um exemplo de que a união e a perseverança em nossas reivindicações são fundamentais para superar os desafios. E os resultados são colhidos pelos agricultores".
0 comentário
CNA projeta queda de 1,9% no valor bruto da agropecuária do Brasil em 2024
Líderes do Agro: A importância do treinamento do engenheiro agrônomo para a agricultura brasileira
Prosa Agro Itaú BBA | Perspectivas para a indústria da soja e a Lei "Combustível do Futuro"
Fertilizantes produzidos com tecnologias sustentáveis reduzem emissões de gases nocivos e integram nova etapa da agricultura regenerativa
FPA leva produção agropecuária do Brasil para a COP-29
Brasil e China estão perto de acordo em miúdos suínos e pescados, dizem fontes