Projeções de negócios e novos importadores consolidam sucesso setorial na SIAL CHINA
Terminou bem sucedida a ação liderada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), na SIAL China, evento com foco comercial promovido entre 28 e 30 de maio, em Xangai.
Levando agroindústrias associadas para o espaço exclusivo da avicultura e da suinocultura do Brasil na SIAL China, a ABPA organizou encontros de negócios com importadores e potenciais clientes da indústria exportadora de carne de frango e de carne suína no Brasil.
Na mesma agenda, o diretor de mercados, Luís Rua, e a analista de promoção comercial, Julia Arantes, representantes da ABPA no evento, participaram de diversos encontros com stakeholders, incluindo membros do governo e de organizações importadoras do produto brasileiro.
Reforçando a ação de imagem da proteína animal do Brasil, milhares de materiais promocionais da avicultura e da suinocultura do Brasil foram distribuídos para o público importador presente na SIAL China, fortalecendo atributos de produtos e das marcas setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Pork, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Duck, além de contatos das empresas exportadoras.
“O êxito da ação em Xangai se traduzirá em milhões de dólares em negócios, com o nosso principal mercado importador de proteínas, ao longo dos próximos meses. Foi uma oportunidade fundamental não apenas para ampliar as exportações, como também para reforçar nossa posição como parceiro no auxílio à segurança alimentar chinesa”, ressalta Rua.
Acompanhe as ações realizadas pelo Brasil na Sial China por meio das redes sociais da ABPA, o @abpabr.
0 comentário
COP do Financiamento: Posicionamento do Agro para a COP29 | Ouça o Agro CNA/Senar #140
Agro e Prosa Episódio 840 - A importância das vitaminas na pecuária
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Aprovação do PL Combustível do Futuro e a alta no mercado de açúcar
AgroMKT Summit reúne mais de 35 especialistas de comunicação e marketing para o agro em Goiânia/GO
Aprimoração de líderes tem estado entre os principais focos das empresas do agro brasileiro
ABMRA comemora recorde de público na 16ª edição do Congresso de Marketing no ano em que comemora 45 anos