AGCO Agriculture Foundation faz doação à BrazilFoundation para ajudar na resposta às enchentes no sul do Brasil

Publicado em 14/05/2024 16:18

Diante das catastróficas enchentes no Rio Grande do Sul, a AGCO Agriculture Foundation (a Fundação), fundação privada com o objetivo de evitar e aliviar a fome pelo desenvolvimento da agricultura sustentável, está doando US$ 100.000 à BrazilFoundation e estabelecendo um fundo orientado por doadores para que outros contribuam com a assistência humanitária. O dinheiro arrecadado pela colaboração com a BrazilFoundation será usado para prestar assistência emergencial e para ajudar na recuperação das comunidades afetadas da região no longo prazo.

Código QR  Descrição gerada automaticamente

"Estamos arrasados com as trágicas enchentes no Brasil, que causaram a perda de vidas, casas e negócios", disse Roger Batkin, diretor da AGCO Agriculture Foundation. "Este desastre natural nos atingiu de perto, tendo afetado diretamente centenas de funcionários e várias instalações da AGCO. Nossa equipe no local já está trabalhando em tempo integral, arrecadando e distribuindo donativos, oferecendo abrigo e preparando e servindo milhares de refeições para ajudar os colegas e as comunidades. A doação da fundação é outra maneira de ajudar as pessoas afetadas na região a se recuperar e reconstruir suas vidas."

Como doar para as vítimas das enchentes no Brasil

A AGCO Agriculture Foundation convida funcionários, concessionários, parceiros e amigos de todo o mundo a doar para ajudar as vítimas da enchente no Brasil por meio do fundo com orientação dos doadoresCada doação será repassada a organizações sem fins lucrativos do Brasil para prestar assistência humanitária imediata e auxiliar as pessoas afetadas pela crise a reconstruírem suas vidas.

Para doar, clique na página de auxílio às vítimas das enchentes no Brasil ou aponte a câmera para o QR code. Siga as instruções e escolha uma destas moedas: EUR, GBP, dólar americano ou real.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário