Famato e Energisa discutem planos de investimentos em energia elétrica para MT

Publicado em 18/04/2024 10:22

O CEO da Energisa, Ricardo Botelho, juntamente com o presidente da Energisa de Mato Grosso, Gabriel Alves Pereira, e o diretor técnico e comercial, Fabrício Sampaio Medeiros, realizaram uma visita institucional à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), quarta-feira (17/04).

O encontro foi liderado pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, acompanhado pelos diretores Robson Marques (Administrativo e Financeiro) e Ronaldo Vinha (Relações Institucionais), com a participação do deputado estadual Carlos Avalone.

Durante a visita, Botelho destacou os investimentos da Energisa no Brasil, ressaltando o papel social das empresas e o desenvolvimento tecnológico e de inovação. Ele também discutiu os planos de investimentos em energia elétrica específicos para Mato Grosso, enfatizando o compromisso da empresa com o estado e com a sociedade.

O presidente Vilmondes apresentou uma discussão ampla e representativa sobre o setor energético e suas influências na agricultura e pecuária de Mato Grosso.

Para manter uma demanda adequada de energia é essencial para abrir as portas do Estado para novos negócios, oportunidades para atrair empresas dos mais diversos setores e expandir ações que têm como objetivo o bem-estar da população do campo e da cidade. “Não podemos falar em estado próspero e em desenvolvimento sem ter os investimentos necessários em energia elétrica, são coisas que caminham em conjunto”, mencionou.

Também foram descobertos para a investigação o assessor institucional da Energisa, Luiz Carlos Moreira Junior, o assessor de Relações Institucionais, Edvaldo Belisário dos Santos, e o diretor da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Décio Tocantins.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Famato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário