BP Bunge recebe certificação Great Place to Work (GPTW)
A BP Bunge Bioenergia, uma das líderes brasileiras nos mercados de etanol, açúcar e bioeletricidade, conquistou em fevereiro a certificação "Great Place to Work" (GPTW), reconhecimento que destaca organizações comprometidas com a excelência no ambiente de trabalho com foco na promoção do clima organizacional e na satisfação dos colaboradores.
Criada a mais de 40 anos, a certificação GPTW é concedida com base em uma avaliação das práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e feedback dos colaboradores, com o objetivo de medir a percepção dos profissionais em relação à empresa na qual trabalham e descobrir quais são as melhores empregadoras do mundo. No Brasil, a GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como Agro, TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).
Ao conquistar a certificação GPTW, a BP Bunge avança na meta de tornar-se referência em gestão de pessoas no mercado brasileiro, compromisso este que compõe a agenda ESG da companhia, estabelecida em 2021 para orientar seu desenvolvimento sustentável até 2030.
“Obter essa certificação configura um marco importante na nossa trajetória e reflete os esforços que fazemos continuamente para promover um ambiente de trabalho que inspire inovação, colaboração e crescimento profissional. Além disso, também reforça nosso comprometimento com o bem-estar e a satisfação de nossas colaboradoras e colaboradores e com o desenvolvimento de uma cultura organizacional que valoriza e respeita cada indivíduo”, comenta Cesar Bresciani, diretor de Recursos Humanos da companhia.
0 comentário

CNA debate desafios do CAR e do georreferenciamento de imóveis rurais

Estoques de óleo vegetal da Índia caem a uma mínima em 5 anos com recuo das importações

Ações financeiras impulsionam mercados de China e Hong Kong

Mercado de celulose da China pode ser desafiador diante das tarifas dos EUA, diz Copec

Pesquisadora brasileira que ajudou no boom de grãos do país vence prêmio mundial

Dólar à vista fecha em baixa de 1,33%, a R$5,6075 na venda