Mais de quarenta empresas de equipamentos confirmam presença no SIAVS 2024
Está chegando o Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS 2024), a maior feira das cadeias produtivas de proteína animal, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto deste ano no novíssimo Distrito Anhembi - o mais novo e moderno espaço de exposições de São Paulo (SP).
Reunindo centenas de empresas no pavilhão localizado ao lado da Marginal Tietê, o SIAVS será o palco de diversos lançamentos de novas tecnologias para a cadeia produtiva ao longo de seus três dias de exposições.
Um dos segmentos mais destacados no SIAVS é o de equipamentos, que já conta com mais de 40 empresas de equipamentos para granjas, automação industrial, alternadores, placas, e outras soluções para as diversas etapas produtivas da cadeia agroindustrial.
São mais de 10 mil metros quadrados destinados apenas às empresas fornecedoras de equipamentos, espalhados por diversos espaços do evento.
As expositoras se somam a outras duas centenas de empresas que integram a avicultura, suinocultura, bovinocultura de corte e leite e de peixes de cultivo do Brasil.
“O SIAVS será o principal centro de promoção da inovação das cadeias produtivas do Brasil. É o evento que tem como principal diferencial reunir, em um mesmo espaço, empresas fornecedoras e produtoras de proteínas animais. Há grande expectativa sobre a edição deste ano, que já supera em quase 50% o maior SIAVS já realizado, ocorrido em 2022”, destaca Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), entidade promotora do evento.
0 comentário
Diretor da Abbins atualiza sobre regulamentação da produção de bioinsumos on farm no Brasil
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mercado de Carbono, Logística, Seguro Agrícola, COP29, China, Carrefour e Argentina
ARP#365 - Caminhos para a pecuária do futuro
Focos de raiva herbívora são identificados em Erval Grande/RS
Ministro Fávaro reforça atuação dos adidos agrícolas na abertura de novos mercados globais
Tereos inicia nova fase do Centro de Operações Agroindustriais e incorpora novas atividades e ferramentas para agilizar logística