Imersão executiva da Harven terá nomes de peso do agro, em abertura dos cursos da pós-graduação
A Harven Agribusiness School vai realizar sua primeira imersão voltada para executivos do agronegócio, nos dias 22 e 23 de março. Ao todo, serão 12 painéis, que irão discutir desafios e tendências no setor. O objetivo é aproximar os profissionais do mercado, estimulando a troca de experiências e a otimização dos negócios. O evento, que é a abertura dos cursos da pós-graduação, contará com a presença do cônsul honorário de Malta, Thales Castro. Ele e Marcílio Falcão, diplomata do Ministério das Relações Exteriores, irão palestrar sobre os impactos dos conflitos geopolíticos no agronegócio.
“Vamos apresentar alguns dos mais atuais cases do agronegócio. Convidamos grandes nomes do ramo e separamos os painéis em temáticas distintas, que abarquem as principais demandas do mercado”, explica Marcos Fava Neves, sócio e professor da Harven, que ministrará palestra sobre tendências e transformações rumo a 2030.
Wagner Santos, sócio responsável pela EY em Ribeirão Preto e Centro Oeste irá trazer detalhes sobre as consequências da reforma triutária no agronegócio, ao lado de Washington Coelho, fiscal da empresa. Serão abordados, ainda, temas como Governança Corporativa, Direito do Agro e importância da Lei Geral de Proteção de dados.
A imersão ocorrerá na Harven, que fica no Dabi Park, em Ribeirão Preto. Na sexta, será das 16h às 20h30, e no sábado, das 8h às 17h. A programação completa pode ser acessada em: https://harvenschool.com/imersaoexecutiva/. O investimento é a partir de R$ 2.700, no primeiro lote de venda.
0 comentário
Diretor da Abbins atualiza sobre regulamentação da produção de bioinsumos on farm no Brasil
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mercado de Carbono, Logística, Seguro Agrícola, COP29, China, Carrefour e Argentina
ARP#365 - Caminhos para a pecuária do futuro
Focos de raiva herbívora são identificados em Erval Grande/RS
Ministro Fávaro reforça atuação dos adidos agrícolas na abertura de novos mercados globais
Tereos inicia nova fase do Centro de Operações Agroindustriais e incorpora novas atividades e ferramentas para agilizar logística