Centro Universitário Belas Artes passa a oferecer Curso MBA Gestão de Agronegócios a partir do mês de abril
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia a criação do curso MBA Gestão de Agronegócios, a partir de abril de 2024 com duração de 18 meses. As aulas são presenciais, com o objetivo de desenvolver habilidades essenciais de liderança no setor que impulsiona a economia brasileira, com aprimoramento na visão estratégica, gestão e empreendedorismo, qualificando e preparando os profissionais para cargos de alta administração.
Esse curso é voltado para profissionais do agronegócio, que queiram reciclar e obter novos conhecimentos, e para profissionais de outros segmentos que pretendam trabalhar no setor.
O MBA em Gestão de Agronegócios é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário Belas Artes e a MPrado Consultoria, com instrutores de ambas as instituições e profissionais convidados do mercado, todos com vasta experiência conceitual e prática em suas especialidades.
A M.Prado é consultoria empresarial que já participou da profissionalização da gestão de mais de 1500 empresas ao redor do mundo. Seu fundador, Marcelo Prado, foi CEO da Divisão Agro do Grupo Algar e Secretário de Estado de Indústria e Comércio de Minas Gerais. Eleito pela revista Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades do agro no Brasil.
Os alunos que cumprirem toda carga horária e também obtiverem presença igual ou superior a 80%, receberão o certificado de MBA em Gestão de Agronegócios da Belas Artes/ MPrado.
0 comentário
Mensurar pegada de carbono é primeiro passo para descarbonizar a agricultura
Após queda nas exportações de carne de frango por embargos, RS deve ver estabilização em 2025, diz liderança
Ministério da Agricultura publica ato normativo que garante isonomia regulatória em processo de reavaliação de defensivos agrícolas
Caso Carrefour: para Ricardo Santin, falas problemáticas estão no contexto da possibilidade de acordo entre União Europeia e Mercosul
Uso do DDG na avicultura de corte é vantajoso, segundo especialista, mas ainda incipiente
Parceria entre empresas digitaliza 100% das suas operações de Barter, promovendo eficiência e transparência no agronegócio