Agro e Prosa Episódio 673 - Agro - A marca do Brasil
Em entrevista ao podcast Agro e Prosa, Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), compartilhou sua ampla experiência e conhecimento sobre a evolução e o conceito da campanha “Agro – A marca do Brasil”. Com uma trajetória marcada por diversas passagens em áreas como publicidade e planejamento, Nicodemos destacou a importância da comunicação eficaz no agronegócio, tanto para o setor quanto para a sociedade como um todo.
0 comentário
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024
T&D - Íntegra do programa de 24/12/2024
Do Marco Temporal à Lei dos Bioinsumos, 2024 foi ano de grandes batalhas para o agronegócio em Brasília
Cenário futuro do milho é promissor, mas infraestrutura precisa acompanhar
Suzano vai elevar preços de celulose em todos os mercados a partir de janeiro
A grande volatilidade do mercado do café foi o maior desafio para a indústria cafeeira em 2024