ARP #310 - Como a Inteligência Emocional impacta os resultados das empresas?
O estudo das emoções tem se tornado cada vez mais popular e necessário para as empresas que buscam alcançar melhores resultados e maior assertividade. Mas será mesmo que a inteligência emocional pode interferir nos resultados comerciais tanto quanto as habilidades técnicas?
Conversei com Camila Alves, consultora e professora especializada em inteligência emocional, comportamento humano, desenvolvimento de líderes e educação corporativa.
Camila atende inúmeras empresas, incluindo entidades do agronegócio, e esclarece neste episódio o verdadeiro conceito de inteligência emocional e os riscos de um profissional não saber lidar com suas próprias emoções. Ela também discute a importância da flexibilidade cognitiva e oferece dicas valiosas sobre como podemos observar nossos comportamentos e desenvolver habilidades emocionais.
0 comentário
Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas
Ucrânia dispara mísseis de cruzeiro britânicos Storm Shadow contra a Rússia um dia após usar ATACMS dos EUA