ARP #310 - Como a Inteligência Emocional impacta os resultados das empresas?
O estudo das emoções tem se tornado cada vez mais popular e necessário para as empresas que buscam alcançar melhores resultados e maior assertividade. Mas será mesmo que a inteligência emocional pode interferir nos resultados comerciais tanto quanto as habilidades técnicas?
Conversei com Camila Alves, consultora e professora especializada em inteligência emocional, comportamento humano, desenvolvimento de líderes e educação corporativa.
Camila atende inúmeras empresas, incluindo entidades do agronegócio, e esclarece neste episódio o verdadeiro conceito de inteligência emocional e os riscos de um profissional não saber lidar com suas próprias emoções. Ela também discute a importância da flexibilidade cognitiva e oferece dicas valiosas sobre como podemos observar nossos comportamentos e desenvolver habilidades emocionais.
0 comentário
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024
T&D - Íntegra do programa de 24/12/2024
Do Marco Temporal à Lei dos Bioinsumos, 2024 foi ano de grandes batalhas para o agronegócio em Brasília
Cenário futuro do milho é promissor, mas infraestrutura precisa acompanhar
Suzano vai elevar preços de celulose em todos os mercados a partir de janeiro
A grande volatilidade do mercado do café foi o maior desafio para a indústria cafeeira em 2024