Sociedade Rural Brasileira reforça o perfil democrático da Agrishow
A Sociedade Rural Brasileira vem pelo presente manifestar-se acerca de notícias infundadas publicadas na imprensa sobre a presença de autoridades políticas na Agrishow.
Reforçamos que a Agrishow, o maior encontro do agronegócio do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma feira democrática, apartidária, difusora de tecnologias e aberta a todos, independente de posições políticas. Notícias contrárias a essa são um desserviço para o agronegócio e para o processo democrático do nosso país.
Como uma das entidades promotoras da Agrishow, a Sociedade Rural Brasileira reitera a importância da participação e o convite ao Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro e a toda equipe do Governo Federal para que participem da cerimônia de abertura, assim como fica imensamente honrada com a presença do Governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.
A presença de lideranças políticas reforça a importância do agronegócio para economia brasileira e o perfil agregador do nosso setor, sempre aberto ao diálogo a fim de conciliar as melhores políticas públicas para que o produtor rural continue produzindo alimentos para o Brasil e o mundo.
0 comentário
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024
T&D - Íntegra do programa de 24/12/2024
Do Marco Temporal à Lei dos Bioinsumos, 2024 foi ano de grandes batalhas para o agronegócio em Brasília
Cenário futuro do milho é promissor, mas infraestrutura precisa acompanhar
Suzano vai elevar preços de celulose em todos os mercados a partir de janeiro
A grande volatilidade do mercado do café foi o maior desafio para a indústria cafeeira em 2024