ARP #270 - Branding aplicado a vendas
Marcos Le Pera, que hoje ostenta uma vida calma e tranquila no interior, sempre trabalhou em agência de publicidade em São Paulo, onde tudo costuma andar em uma velocidade muito superior. Com o autêntico "pé no barro", atuou com grande distinção por mais de 10 anos atendendo grandes marcas do agronegócio e conhecendo na prática como o campo funciona de verdade.
Para entender o que é branding é preciso entender que nós, consumidores, não compramos nada, mas sim adotamos marcas. O ápice de um branding bem feito é quando não existe esforço para vender, ou seja, sua marca é tão forte, que os consumidores compram sem nem pensar em outras possibilidades. E isso pode ser aplicado ao agro sim, por quê não?
0 comentário
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024
T&D - Íntegra do programa de 24/12/2024
Do Marco Temporal à Lei dos Bioinsumos, 2024 foi ano de grandes batalhas para o agronegócio em Brasília
Cenário futuro do milho é promissor, mas infraestrutura precisa acompanhar
Suzano vai elevar preços de celulose em todos os mercados a partir de janeiro
A grande volatilidade do mercado do café foi o maior desafio para a indústria cafeeira em 2024