CONVERSA DE CERCA #37 - Pandemia acelera processos de digitalização e agronegócio brasileiro acompanha com criação de marketplaces
Uma pesquisa recente da Mckinsey & Company mostrou que 36% dos agricultores brasileiros fazem suas compras online, contra 24% dos norte-americanos. Atento a este nicho, Jean Fuchs fundou a Campear, um marketplace focado no mercado agropecuário que alcança produtores rurais e empreendimentos de todos os tamanhos, nichos e propostas. Democracia tecnológica para colocar o agro todo na vitrine e otimizar negócios, esse foi o tema deste episódio do Conversa de Cerca.
0 comentário
Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas
Ucrânia dispara mísseis de cruzeiro britânicos Storm Shadow contra a Rússia um dia após usar ATACMS dos EUA