CONVERSA DE CERCA #37 - Pandemia acelera processos de digitalização e agronegócio brasileiro acompanha com criação de marketplaces
Uma pesquisa recente da Mckinsey & Company mostrou que 36% dos agricultores brasileiros fazem suas compras online, contra 24% dos norte-americanos. Atento a este nicho, Jean Fuchs fundou a Campear, um marketplace focado no mercado agropecuário que alcança produtores rurais e empreendimentos de todos os tamanhos, nichos e propostas. Democracia tecnológica para colocar o agro todo na vitrine e otimizar negócios, esse foi o tema deste episódio do Conversa de Cerca.
0 comentário
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024
T&D - Íntegra do programa de 24/12/2024
Do Marco Temporal à Lei dos Bioinsumos, 2024 foi ano de grandes batalhas para o agronegócio em Brasília
Cenário futuro do milho é promissor, mas infraestrutura precisa acompanhar
Suzano vai elevar preços de celulose em todos os mercados a partir de janeiro
A grande volatilidade do mercado do café foi o maior desafio para a indústria cafeeira em 2024