CONVERSA DE CERCA #37 - Pandemia acelera processos de digitalização e agronegócio brasileiro acompanha com criação de marketplaces
Uma pesquisa recente da Mckinsey & Company mostrou que 36% dos agricultores brasileiros fazem suas compras online, contra 24% dos norte-americanos. Atento a este nicho, Jean Fuchs fundou a Campear, um marketplace focado no mercado agropecuário que alcança produtores rurais e empreendimentos de todos os tamanhos, nichos e propostas. Democracia tecnológica para colocar o agro todo na vitrine e otimizar negócios, esse foi o tema deste episódio do Conversa de Cerca.
0 comentário

Movimentação de contêineres bate recorde pela 4ª vez seguida neste ano no Porto de Santos

Coopercam adquire tecnologia de ponta para classificação de café

Representantes de países africanos participam de reunião no Mapa para conhecer atuação das secretarias do Ministério

Com mercado promissor e rentabilidade cultivos especiais entram no radar do agro de Mato Grosso

Tarifas de Trump não ajudam ninguém e UE manterá negociações com EUA, diz chanceler alemão

China restringe exportações de fertilizantes NP, enquanto sinaliza retomadas das vendas de MAP e DAP