Agenda: Estoques de petróleo dos EUA serão atualizados nesta 4 ª, além de outras divulgações do financeiro
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, sigla em inglês) divulga a Incubação de Frangos.
• O Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) solta informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.
• A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul) reporta o Desenvolvimento das lavouras no estado.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga os Indicadores Sociais de Moradia no Contexto da Pré-Pandemia de COVID-19 2019.
14h30 | O Banco Central do Brasil traz o Fluxo Cambial Estrangeiro.
15h30 | A Receita Federal apresenta a Receita Tributária Federal.
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) reporta o IPC-S Q3 junho/2021.
EUA
8h | A Mortgage Bankers Association (MBA) divulga os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.
9h30 | O Bureau of Economic Analysis solta as Transações correntes do primeiro quadrimestre.
10h | Discurso de Michelle Bowman, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
10h45 | A Markit Economics traz o PMI Industrial Markit, de Serviços e o Composto.
11h | O Census Bureau reporta a Venda de Novas Casas nos EUA.
11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) apresenta os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.
12h | Discurso de Raphael Bostic, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br
0 comentário

JBS e Ital inauguram centro de inovação em colágeno pioneiro no mundo

GAFFFF 2025 reúne mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque e reforça conexão entre o campo e a cidade

Em 2025, mais de 3.900 agricultores em todo Brasil já passaram por Treinamento de Boas Práticas Agrícolas

Bom Futuro se manifesta em nota oficial sobre transferência irregular de terras públicas

Sistema FAEP repudia taxação de renda fixa e vai atuar pela derrubada da MP

Dólar oscila pouco com tensões no exterior e MP do governo em foco