Sindicato Rural de Nova Xavantina/MT tem nova diretoria
Produtores rurais de Nova Xavantina elegeram a nova diretoria do sindicato rural da cidade. A chapa “União Faz a Força”, encabeçada pelo novo presidente Artemio Antonini, toma posse hoje (22/01) e deve comandar a entidade durante o triênio 2021/2024.
Antonini é conhecido pelo seu comprometimento com o setor agrícola, de transportes e sindical. É incentivador da hidrovia rio das Mortes/ Araguaia/Tocantins. Ele é técnico agrícola e administrador de empresa.
O novo presidente disse que em sua gestão às decisões da entidade sindical serão tomadas em conjunto com sua diretoria.
Fachada do Sindicato Rural de Nova Xavantina/MT
Artemio falou da responsabilidade em assumir uma entidade de credibilidade, que fomenta um dos setores mais importantes da economia brasileira, o agronegócio.
O agricultor salientou ainda que vai dar continuidade aos trabalhos desempenhados pelo ex-presidente, o produtor rural Endrigo Dalcin e sua diretoria.
Atendendo às orientações de medidas sanitárias de prevenção a Covid-19 não haverá cerimônia pública de posse.
0 comentário

Semana encerra com alta nos preços da arroba em SP; queda do óleo e alta do dólar pressionam soja em Chicago

Métodos conservacionistas, além de serem mais benéficos para o meio ambiente, reduzem custos nas lavouras

Femagri 2025 abre as portas para o futuro: Crianças aprendem sobre o agronegócio

Pesquisa avaliativa econômica do cultivo de soja precoce em solo arenoso

CNA recebe comitiva australiana para discutir desafios e oportunidades na agricultura sustentável

Confiante no potencial de mercado brasileiro, Oxbo inaugura fábrica em Uberaba (MG)