Dicas para inovar no agronegócio e vender mais, novo livro de Rodrigo Capella
O jornalista Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, acaba de lançar seu novo livro, intitulado “Como inovar no agronegócio para alavancar as vendas”.
A obra tem 90 páginas e traz diversas dicas e orientações para produtores rurais, empresas de agronegócio, startups e cooperativas.
De acordo com Capella, o livro, que tem download gratuito, está dividido em duas partes: Preparação e Ação. “Na Preparação, os leitores encontrarão rico conteúdo sobre reputação e lucro, além de dicas básicas. Já em Ação, os textos abordarão marketing, vendas, agronegócio digital, alto impacto, tecnologia, entre outros pontos”, pontua o autor, com diversos livros e artigos publicados, no Brasil e no exterior.
Capella acrescenta que o seu novo livro estimula os leitores a pensarem na estratégia mais adequada. “Nem sempre ela será a melhor, somente será a mais apropriada. Isso será bom porque em uma engrenagem, uma boa peça ajudará no ritmo adequado”, destaca o diretor da Ação Estratégica, que tem forte atuação nas redes sociais.
Para fazer o download gratuito, acesse:
https://marketingnoagronegocio.com.br/como-inovar-no-agronegocio-para-alavancar-as-vendas/
0 comentário

Fávaro destaca liderança do Brasil em segurança alimentar e sustentabilidade durante reunião do BRICS em Brasília

Prêmio Mulheres do Agro anuncia abertura de inscrições para oitava edição

Brasil tem oportunidade de se tornar maior exportador de alimentos do mundo após tarifas de Trump

Para aproveitar as novas oportunidades que surgem será necessário aumentar a produtividade

Agrishow 2025: Itaú BBA projeta retomada nas vendas de máquinas agrícolas

UE facilita relatórios sobre leis de desmatamento para empresas