CCAS elege novo presidente
O Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) elegeu neste mês o novo presidente da instituição: José Otávio Menten, que assumirá o cargo pelos próximos dois anos, até então ocupado por Antonio Roque Dechen.
Menten, que é engenheiro agrônomo, Doutor em Agronomia, Professor Sênior da Esalq/USP e Secretário de Meio Ambiente de Piracicaba/SP, terá como objetivo dar sequência no plano de trabalho desenvolvido pelo CCAS há mais de sete anos, focado em enaltecer os milhões de brasileiros que lutam diariamente por um agronegócio mais sustentável, produtivo e rentável.
“Nosso desafio é comunicar à sociedade brasileira, por meio do grupo de conselheiros que contempla professores, cientistas e doutores renomados no setor, os caminhos e os desafios do agro brasileiro, além de reforçar a importância e a força do negócio perante todo o país e o mundo, afinal somos líderes em exportação de diversas commodities e proteínas”, afirma.
A nova diretoria passa a contar também com: Antonio Roque Dechen como Vice-presidente de Estudos Científicos; Ciro Antonio Rosolem, como Vice-presidente de Comunicação; Lidia Cristina J. Santos, como Diretora Financeira; e Roberta Züge, como Diretora Administrativa.
Para o Conselho Fiscal, os titulares serão Décio Karam, Edeon Vaz Ferreira e Luiz Carlos Castanheira; e como suplentes, o Conselho terá Coriolano Xavier, José Luiz Tejon Megido, Luiz Foloni, Luis Madi, Luiz Nasser e Rumy Goto.
0 comentário
Ministério da Agricultura e Pecuária apoia PL da Reciprocidade
Aprovação do Mercado de Carbono: o que muda para o agro?
Agricultura brasileira emite, em média, 60% menos carbono do que dados internacionais
Sérgio Souza sobre bioinsumos: “Dialogamos com todos os envolvidos e consolidamos um texto robusto”
CAE rejeita emendas ao Estatuto Profissional dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas
Comissão de Agricultura na Câmara aprova projeto que reduz dependência de fertilizantes importados