Oportunidade de negócios no agro brasileiro desperta interesse de israelenses

Publicado em 20/11/2017 11:40
Projetos de captação de investimento serão apresentados em Tel-Aviv a partir do próximo dia 29

O Brazil-Israel Agribusiness Investor Road Show, rodada de investimentos organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), tem despertado interesse em empresário israelenses. Já são quase 40 empresas israelenses inscritas nas rodadas de negócios, que acontecerão a partir do próximo dia 29, em Tel Aviv.

O objetivo da maioria é formar  joint ventures no país. O perfil de predominante entre os inscritos está associado à inovação tecnológica na produção agropecuária (AgTechs), oferecendo soluções tecnológicas para a agricultura de precisão, irrigação e cultivo protegido, dentre outros.

Além da parte de inovação tecnológica, há interesse em setores como insumos (fertilizantes, nutrição animal, vacinas), infraestrutura (packing houses, frigoríficos), produção animal (lácteos e aquicultura) e pesquisa. 

“Israel é um grande polo de produção tecnológica, o que torna essa oportunidade de contato para empresas e associações brasileiras do agronegócio muito interessante. O Mapa e a Apex estão trabalhando para que haja bons resultados desse evento”, disse o diretor de Promoção Internacional do Agronegócio, Evaldo da Silva Júnior.

O Brazil-Israel Agribusiness Investor Road Show é iniciativa da Secretária de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI/Mapa).

Serviço:
Brazil-Israel Agribusiness Investor Road Show
Data: 28 a 30 de Novembro, 2017 – Tel Aviv/Israel
Inscrições e informações adicionais:
https://www.agricultura.gov.br/assuntos/relacoes-internacionais/eventos-e-missoes/missoes-comerciais/brazil-israel-agribusiness-investor-road-show 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • H Furuya tokyo

    Seria muito interessante o agronegócio brasileiro manter "joint venture" com israelense. Além de tecnologia, sabem muito bem como lidar com terroristas, botar vagabundos (MST) para correr...

    0
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      o problema caro kamicaze..é que aqui no Brasil fizeram uma joint venture com cuba..venezuela..

      0