Termina na sexta (28) inscrição para prêmio científico da ABPA
Termina nesta sexta-feira (28/04) o prazo para a o envio de trabalhos para o Prêmio ABPA de Pesquisa Aplicável, premiação científica promovida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).
O principal autor do trabalho vencedor participará com a ABPA de uma de suas ações internacionais programadas para os próximos meses: na feira ANUGA, na Alemanha, na FHC Shanghai, na China, ou na Gulfood, em Dubai.
Poderão ser inscritos trabalhos das áreas de produção (manejo, melhoramento, reprodução, sanidade, bem-estar animal e sustentabilidade), nutrição e processamento (abate, processamento, qualidade de carne e ovos).
Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por especialistas de universidades, de empresas e de centros de pesquisa de diversas áreas da produção agroindustrial, que determinarão notas de acordo com o mérito, o atendimento às regras do prêmio e a aplicabilidade do conteúdo. Somente os trabalhos aceitos pela comissão disputarão o prêmio.
Em sua quarta edição, o Prêmio estimula a interação entre pesquisadores e a cadeia agroindustrial, reconhecendo pesquisas que, de fato, possam ser utilizadas nas empresas produtoras de aves, suínos e ovos.
A divulgação do resultado acontecerá durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2017), maior e mais importante encontro dos setores de aves e suínos do Brasil, que será realizado entre 29 e 31 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
O regulamento e mais informações sobre o prêmio estão publicados no site www.siavs.com.br.
0 comentário
Diretor da Abbins atualiza sobre regulamentação da produção de bioinsumos on farm no Brasil
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mercado de Carbono, Logística, Seguro Agrícola, COP29, China, Carrefour e Argentina
ARP#365 - Caminhos para a pecuária do futuro
Focos de raiva herbívora são identificados em Erval Grande/RS
Ministro Fávaro reforça atuação dos adidos agrícolas na abertura de novos mercados globais
Tereos inicia nova fase do Centro de Operações Agroindustriais e incorpora novas atividades e ferramentas para agilizar logística