Com feriado de Ação de Graças nos EUA nesta 5ª feira, bolsas e Chicago e Nova York não operam
Nesta quinta-feira, 24 de novembro, comemora-se o tradicional feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e, por isso, as bolsas norte-americanas não funcionam hoje. Assim, tanto nas tabelas que sinalizam as cotações das commodities em Chicago e Nova York, as referências são do fechamento do pregão desta quarta (23).
Os negócios serão retomados nesta sexta-feira, 25, porém, com sessões de tempo reduzido em ambas as bolsas. Nos links a seguir, confira como fecharam os mercados da soja, do milho e do café ontem.
>> Óleo de soja sobe mais de 6% na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira e puxa preços do grão
0 comentário

Dólar cai ante real com esperança de negociação entre EUA e China

Agrishow 2025 alcança R$ 14,6 bilhões em intenções de negócios com edição focada na pluralidade do agro

Herbicida renasce no Brasil como alternativa ao glifosato e ALS contra plantas daninhas resistentes

220 mil produtores do RS podem ficar inadimplentes caso medidas para prorrogação não venham o quanto antes; pleito continua

FAESC orienta produtores a conferirem propostas do Sistema CNA para o Plano Safra 2025/2026

Produção de amendoim no Brasil mais que dobra em 10 anos