Produtores rurais de MT queimam colheitadeira durante manifestação

Publicado em 18/03/2016 09:03
Manifestantes se dizem revoltados com o governo pela nomeação de Lula. Máquina foi queimada em trecho da BR-163 que está bloqueado.

Uma colheitadeira de grãos foi queimada por produtores rurais durante um protesto realizado por caminhoneiros e agricultores, nesta quinta-feira (17) , na BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, contra a presidente Dilma Roussef (PT) e contra a nomeação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no Ministério da Casa Civil.

Apesar do ato ter sido coordenado por integrantes do setor produtivo, o produtor rural Orcival Guimarães afirmou que o motivo do protesto é o mesmo das outras manifestações que acontecem no país. "Estamos revoltados com a 'roubalheira' dessa quadrilha que está saqueando o país", declarou.

A máquina, que pertencia a um agricultor da região, foi incendiada em um trecho bloqueado durante todo o dia por manifestantes que se dizem contrários ao governo federal. A interdição teve início pela manhã, foi interrompido durante o horário do almoço e retomado no início da tarde.

Leia a notícia na íntegra no site G1-MT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1-MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário