Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural
Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.
Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.
A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.
O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.
0 comentário

Agro em alta: ex-tarifário facilita importação de máquinas reduzindo custos para produtores rurais

Ibovespa abre sem viés claro com agenda cheia antes de feriado

Líder supremo do Irã rejeita apelo de Trump por rendição; milhares fogem de Teerã

Agro Paulista tem superávit de US$8,54 bilhões nas exportações, apesar de tarifaço americano e gripe aviária

Francisco Turra é reconduzido à presidência do Conselho de Administração da Aprobio

Autoridades chegam à reunião do Fed com perspectivas incertas de inflação no longo prazo