Código Florestal: Confira, na íntegra, o relatório final de Aldo Rebelo entregue nesta quarta-feira

Publicado em 12/05/2011 12:10
O Deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) apresentou na noite desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, o texto final do substitutivo para o novo Código Florestal Brasileiro.

Em pronunciamento Rebelo relembrou todo o esforço e peregrinação que fez no Brasil para poder montar seu relatório.

O deputado reiterou ainda a importância da aprovação da mudança como forma de segurança para os agricultores brasileiros. Clique no link abaixo e confira o texto final de Aldo Rebelo na íntegra.

>> Substitutivo Código Florestal Brasileiro - relatório final de Aldo Rebelo

Com informações do portal do deputado Aldo Rebelo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Luis Gonzaga Miranda Portela Junior Uruçuí - PI

    Muito Boa tarde! Acho que os produtores deveriam receber um incentivo e apoio para ajudar a preservar as reservas.

    A maioria dos incêndios em florestas, são causados pelo povo que vive na Zona Urbana, o povo que mora na cidade precisa preservar mais do que o povo que mora no campo. Porque a comida que o povo da cidade come todo dia, vem do Campo. Sou a favor que a Zona Urbana tem uma parcela maior na preservação do meio ambiente.

    0
  • cornelio haroldo dijkstra lagoa da confusao - TO

    no brasil se desmatasem toda a area p produçao e pecuaria daria em torno 45% area boa ,ou seja o restante ja seria reservas permanentes .com respeito a conservaçao dos rios e nascentes todos devem preservar pequenos principalmente e o povo da cidade que sao os piores.boa sorte p nos

    0
  • mario guimarães rio de janeiro - RJ

    SINCERAMENTE, ACHO QUE, AO LADO DAS RESTRIÇÕES PERTINENTES ÀS NASCENTES E CURSOS DÁGUA, PODERIA HAVER ALGUMA MEDIDA DE INCENTIVO AO PRODUTOR RURAL QUANTO À RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS NASCENTES, JÁ QUE TODA A COLETIVIDADE É BENEFICIADA E APENAS O PRODUTOR RURAL É ONERADO COM RESTRIÇÕES. MARIO GUIMARÃES advogado, economista e produtor rural em Minas Gerais.

    0