Produção de açúcar da Índia cairá 14,7% a/a em 2024/25, diz órgão comercial
MUMBAI, 31 de janeiro (Reuters) - A produção de açúcar da Índia durante o ano comercial de 2024/25, que termina em setembro de 2025, pode cair para 27,27 milhões de toneladas métricas, queda de 14,7% em relação ao ano anterior, já que as usinas provavelmente desviarão mais açúcar para a produção de etanol, disse um órgão comercial na sexta-feira.
As usinas devem desviar 3,75 milhões de toneladas de açúcar para a produção de etanol na temporada atual, acima dos 2,15 milhões de toneladas do ano passado, disse a Associação Indiana de Fabricantes de Açúcar e Bioenergia em um comunicado.
Reportagem de Rajendra Jadhav; Edição de Christian Schmollinger
0 comentário

Açúcar volta a cair em NY e Londres com impacto da queda acentuada do petróleo

Açúcar/Cepea: A precificação de bioinsumos pelo Cepea/Esalq/USP: desafios e perspectivas para o estabelecimento de um mercado futuro

Preços do açúcar também sentem reflexo de tarifaço e fecham com baixas em NY e Londres

Canaoeste leva demandas cruciais de produtores ao Cana Summit 2025

Açúcar: moagem brasileira e chuvas levaram à correção de preços

Açúcar fecha com nova alta diante de mercado atendo ao clima brasileiro