Invasores do MST deixam área da Cabanha Santa Angélica após determinação do governo do RS

Publicado em 03/12/2024 17:23
Represente ressaltou que propriedade é altamente produtiva e não há razão nenhuma para invasão

Logotipo Notícias Agrícolas

Os invasores da área pertencente à Cabanha Santa Angélica, situada no município de Pedras Altas, no Rio Grande do Sul, tiveram de deixar o local ainda na tarde desta terça-feira (03), após determinação do governador do estado, Eduardo Leite, conforme informou um represente da propriedade ao Notícias Agrícolas.

De acordo com o que foi relatado, pelo menos 200 pessoas invadiram o campo da propriedade pela manhã, surpreendendo os funcionários. Assim que o ocorrido foi comunicado à administração, foram acionados o departamento jurídico e a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).

Ainda de acordo com o que foi informado pela  Cabanha Santa Angélica, prontamente o governador  Eduardo Leite deu ordem para invasão zero. Com isso, os invasores começaram a deixar o local. O representante reforçou também que a propriedade é altamente produtiva, com mais de sete negócios em operação e não há razão nenhuma para a invasão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Igor Batista
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC

    O MST é resultado da política demagógica, antiquada, e destruidora deste governo. Ao invés de criar invasores de propriedades alheias, o governo deveria estar preocupado - PREOCUPADO - em preparar estas vítimas de suas demagogias, em pessoas preparadas para produzirem para o bem da nação brasileira, assim como o fazem as vítimas de suas invasões criminosas.

    0
  • Alex Lopes Sorocaba - SP

    Bem que os esquerdistas, petistas e comunistas aqui do Brasil, poderiam distribuir o seu patrimônio para ajudar essa gente do MST

    0