ARP#362 - Comunicação estratégica no agronegócio
Neste episódio, Camila Pennink detalha sua jornada profissional, desde o varejo até a liderança em grandes empresas do setor agrícola, mostrando como sua habilidade em comunicação a levou ao sucesso. Ela discute as diferenças culturais e a importância da adaptação de estratégias globais para o mercado brasileiro, e revela os desafios de conectar com produtores rurais e suas diversas personas.
Camila oferece dicas práticas e insights valiosos sobre como simplificar mensagens e criar uma comunicação eficaz que gere resultados positivos. Ela compartilha sua recente transição de carreira, trocando a gerência de marketing em uma grande empresa pela atuação como parceira de negócios. A conversa aborda as diferenças e os desafios dessa nova etapa, destacando os aprendizados e as perspectivas de Camila para o futuro. Uma conversa essencial para profissionais de marketing e todos que buscam sucesso no agronegócio!
0 comentário
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores
Dólar à vista cai com mercado à espera de leilão do Banco Central
Oposição da Coreia do Sul planeja votação de impeachment do presidente interino Han
Nesta 5ª feira (26), negócios serão retomados às 11h30 em Chicago e às 9h30 em NY; Londres não opera com feriado
Safra russa cai 13% em 2024, mostram dados oficiais