JBJ lança “Para fazer o certo, todo mundo conta”
A JBJ Agropecuária acaba de iniciar uma campanha de comunicação interna e externa “Para fazer o certo, todo mundo conta”, que tem como objetivo transmitir os valores da JBJ e a cultura da empresa, garantindo que sejam praticados no dia a dia dos colaboradores.
Depois da campanha “Todo mundo conta”, que foi criada para reafirmar o compromisso da JBJ com a ética, a responsabilidade e a credibilidade, através de seus manuais e programas de Ética e Compliance, agora chegou a vez do “Para fazer o certo, todo mundo conta”.
Trata-se de uma campanha com foco na atuação interna, estando diretamente em contato com os colaboradores de todas as unidades da JBJ Agropecuária.
Através de apresentações, ações em ambientes comuns e disposição de materiais explicativos, utilizando linguagem simples, clara e objetiva, as ações serão iniciadas já na primeira semana de setembro.
Cronograma de Apresentações – Etapa 1
Data: 03/09 (terça-feira)
Destino: Fazenda Larga da Macaúba
Data: 04/09 (quarta-feira)
Destino: Fazenda Rio da Prata
Data: 04/09 (quarta-feira)
Destino: Fazenda Marajoara
Data: 06/09 (sexta-feira)
Destino 1: Fazenda Mundo Novo
Destino 2: Fazenda Santa Rita
Cronograma de Apresentações – Etapa 2
Data: 18/09 (quarta-feira)
Destino 1: Fazenda Cayman
Destino 2: Fazenda Jamaica
Data: 19/09 (quinta-feira)
Destino 1: Fazenda Colorado
Destino 2: Fazenda Floresta
Realizada em duas etapas, a itinerância de apresentações da campanha “Para fazer o certo, todo mundo conta” percorrerá cada fazenda do Grupo, a fim de impactar colaboradores de todos os cargos, em todas as unidades.
0 comentário
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Safra de café arábica 2025/26 comprometida
CNA aborda cenários para o setor agropecuário em 2025 no MS Agro
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
"Produzir alimento é um ofício sagrado. Saiba que na solidão do seu ofício, você faz o bem a muitas pessoas", diz Pe. Fábio de Melo durante a SIC