Agro e Prosa Episódio 811 - O que falta na comunicação do agro brasileiro
Uma das vozes mais ativas do nosso agronegócio, tanto no Brasil, quanto no exterior, José Luiz Tejon nos propõe um brainstorm para imaginarmos o que falta na comunicação do agro brasileiro. Uma prosa inspiradora e que nos leva a refletir.
1 comentário
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Safra de café arábica 2025/26 comprometida
CNA aborda cenários para o setor agropecuário em 2025 no MS Agro
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
"Produzir alimento é um ofício sagrado. Saiba que na solidão do seu ofício, você faz o bem a muitas pessoas", diz Pe. Fábio de Melo durante a SIC
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Você pensa como eu penso. Acho que a coisa deveria começar aqui dentro, no Brasil. Fazer um levantamento das principais instituições de ensino médio, e promover intercâmbio de alunos e professores com o setor produtivo rural através de visitas programadas. O Senar poderia assumir a tarefa de paulatinamente engajar a cidade com o agro. Claro que não se pode deixar deixar que a imagem do nosso agro se deteriore lá fora. Mas com uma imagem mais robusta internamente, vai facilitando a imagem externa.